Notícias
Notícias atualizadas em 16/07/2017
ENFERMOS NAS MÃOS DE DEUS

“Muito pode a súplica do justo” (Tg 5.16). Devemos colocar diante de Deus, em nossas orações: Dilma de Souza Vianna; Estevão Melo; Sra. Vera Maria Pinto; Neuza Ornellas, Marleny Barros da Costa, Neusa Mancílio da Silva, Lânia Avelino Negreiros, João Alfredo Luna, Cristiane F. de Souza Viana, Maria Faria Estevão, Ana Maria B.R. Passos, Marcelo Loureiro Silva, Sueli Oliveira Barros da Costa, Ivone Pulcheri, Margareth Batista Pulschen, Jacirema Giglio, Meton Soares, Clara Nogueira, Leila Maria Rodrigues, Carlos Alves de Souza, Tiago Soares, Jandira Rossi, Tom, Alfredo Oliveira, Marcelo, Tilly, Stela, Nina B. Passos, Therezinha Cardoso, Lea Silveira, Regina de Felipe e Therezinha de Carvalho Cunha. Que a bênção do Senhor esteja sobre todos confortando, fortalecendo e curando!

SAF – NOTÍCIAS

REUNIÃO DE ORAÇÃO DA SAF – Nossa reunião das segundas feiras, às 15h, no primeiro andar.
REUNIÃO DO DEPTO DÓRIS – Dia 18 de julho, às 14h30, na residência da Júlia M. dos Santos à Rua Aristides Lobo, nº 75, apto 204, Rio Comprido.

NOTICIAS DA UPA – Adolescentes

Você que tem de 13 a 17 anos, fique ligado na agenda dos adolescentes da I.P. Gávea. Teremos recesso dos Points no mês de julho.

ESPAÇO DA UMP – Mocidade

Em julho estaremos de férias das nossas células. Em agosto retornaremos com muitas novidades!
CULTO JOVEM – No dia 05 de agosto, retornaremos nossas atividades com o Culto Jovem às 18h. Após o culto, venderemos hambúrguer com batata frita, refrigerante e sobremesa.
FIQUE ATENTO – A diretoria se reuniu na última semana para organizar a programação do próximo semestre. Teremos filme, retiro, viagem missionária, mesa redonda, “tá bugado” e muito mais. Fique ligado!
UP – NO CAMINHO DA MATURIDADE – Esse será o nosso tema para o segundo semestre. Venha crescer na fé com a gente!
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – A partir de Agosto estudaremos a Confissão de Fé de Westminster na EBD, todo domingo às 10h30.

BARATILHO MISSIONÁRIO SAF/UMP

A SAF da igreja está organizando um baratilho para auxiliar o projeto missionário dos jovens da IPG. Eles irão em outubro para Belo Horizonte para participarem de projetos evangelísticos com os nossos Missionários Renata e Simonton. Por favor, tragam doações!

FÉRIAS PR LEONARDO

O pastor Leonardo está de férias. Oremos pelo seu merecido descanso.

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO

Participe das nossas reuniões de oração das Déboras, toda sexta feira, às 15h, onde oramos pelos nossos filhos.

ENCONTRO DA FAMÍLIA GÁVEA 50 ANOS

Muito obrigado pelas orações e inscrições. Preparem suas malas! Estaremos de 18 a 20 de agosto no Vassouras Ecoresort, Ainda temos algumas vagas procure o Pb. Jefferson e Olga.
TRANSPORTE ENCONTRO – Atenção irmãos, quem tiver interesse em ir de ônibus para o Encontro da Família, procure o Pb. Antonio Carlos e dê seu nome.

CAPELANIA

Sábado, dia 29 de Julho, das 9h às 11h50, teremos um treinamento para capelania hospitalar. O capelão do Hospital Evangélico Rev. João Brilhante e a enfermeira Daniela que falarão sobre BIOSSEGURANÇA, ministrarão o curso que é gratuito. Nossa intenção é iniciar o ministério de capelania hospitalar, lembrando as palavras de Deus em Mateus 25.36, “Enfermo e me visitastes”. Dê seu nome aos pastores. Participe!

REV. MARCOS DE AZEVEDO

No domingo, dia 30 de Julho, receberemos nos cultos da manhã o Rev. Marcos de Azevedo e Priscila. Tempo de matar Saudades e ouvir bons testemunhos com um dos nossos ex-pastores da Gávea.

POSSE DOS OFICIAIS

Reserve a data de domingo dia 30 de julho, às 19h, para instalação e posse dos presbíteros, diáconos e auxiliares de diaconia; Pb. Antonio Carlos Ferreira, Pb. Jefferson Paranhos dos Santos, Dc. Antonio Carlos dos Santos, Dc. Alfredo Heleno de Oliveira, Dc. José Carlos Martelotte e Dc José Soares do Nascimento e os auxiliares Denise Alvarenga, Adriano Almeida Figueira e Luís Carlos Alves Lima.

SOLICITAÇÃO JUNTA DIACONAL

Solicitamos aos irmãos que costumam utilizar a galeria que tenham zelo na limpeza e que, portanto, evitem deixar lixo no local. Ao término de cada culto tem sido necessária a intervenção da Junta Diaconal para manter o local limpo e em condições de uso para o culto seguinte.