Pastorais
VOCÊ, SIM, VOCÊ!

22 de junho de 2018

Você foi um poderoso instrumento de Deus e nem percebeu! Uma das coisas mais belas no cristianismo está no fato de sermos uma grande bênção e não percebermos isto em nosso dia a dia.

Jesus nos ensina nos evangelhos que os cristãos no dia da volta de Cristo irão se surpreender quando Deus lhes disser que eles realizaram a missão. O motivo desta surpresa está no fato de que a Igreja, como corpo saudável, caminha, trabalha e realiza de maneira natural. A obra é extraordinária, mas você, cristão, não percebe que você é um instrumento que Deus tem usado para abençoar milhares de vidas. (Mt 25.34-40)

Mas, eu gostaria de falar com você, sim, você!

No último domingo nossa Igreja organizou mais uma Igreja filha, ou seja, nasceu a Igreja Presbiteriana Raízes. Ao organizar esta nova igreja saiba que você foi parte deste processo.

A Igreja da Gávea investiu em um pastor-plantador, mesmo sem ele estar trabalhando diretamente na Gávea. Isso é visão missionária! Você, querido membro desta Igreja, orou, apoiou e com generosidade e fidelidade investiu recursos financeiros nesta obra. A Igreja da Gávea pode, então, convidar outras igrejas para somar na parceria. Viajamos pelo Brasil e EUA para buscar parceiros. Isto só foi possível, porque você estava orando e apoiando. O sonho se tornou realidade. Agora temos mais uma igreja filha, já são 16 igrejas plantadas pela Gávea.

Quando uma igreja nasce, milhares de pessoas poderão ouvir o evangelho. Milhares de vidas serão tocadas pela graça de Deus para a glória de Deus. Lares serão transformados através da pregação do evangelho de Deus. Homens e mulheres que vivem sem esperança poderão agora ouvir a palavra de Jesus Cristo que traz paz, alegria, fé e esperança aos corações! Adolescentes e Jovens que enfrentam sérios problemas em suas casas, escola ou trabalho poderão ouvir o evangelho libertador e poderoso de Cristo. A criança que vive em um lar cheio de drogas e violência doméstica poderá ver seu lar se transformar em um ambiente de paz e amor, assim que o evangelho de Jesus Cristo alcançar os corações de sua família. Vidas reconciliadas com Deus, pela graça de Deus e para glória de Deus! Qual o instrumento que Deus usará? A Igreja!

Mas a Igreja somos todos nós, pessoas como você! Você, sim, você! Deus está usando sua vida, para transformar outras vidas através da plantação de novas igrejas, por isso, celebre, louve, ore, contribua, seja sempre uma bênção!

Que Deus nos abençoe na plantação de novas igrejas!

Rev. Leonardo Sahium

Share