Pastorais
A BELEZA DA UNIDADE EM CRISTO

22 de agosto de 2014

“Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós para que o mundo creia que tu me enviaste”. João 17.21

Hoje, com muita alegria, recebemos o Pr Tommy Kiedis em nossa igreja. Ele é pastor da Spanish River Church, em Boca Raton na Florida, EUA. Uma igreja distante, uma cultura e idioma diferente, mas o mesmo amor por Jesus Cristo e sua mensagem de salvação.

Hoje levantaremos uma campanha para abençoar um pequena vila na África. Uma igreja distante, uma cultura e idioma diferente do nosso, mas com o mesmo amor por Jesus Cristo e sua mensagem de salvação.

Querido leitor, imagine agora o mapa do mundo. Visualize o que você acabou de ler. Uma igreja nos Estados Unidos da America, uma Igreja no Brasil e outra na África. Unidas pelo mesmo Senhor e Salvador Jesus Cristo. O evangelho, a mensagem de salvação, o amor, a fé e a esperança da volta de Cristo nos transformando em um só povo, língua e nação. Todos servindo ao mesmo Deus.

A Spanish River Chruch investe suas orações, estratégias e finanças na plantação de igrejas junto com a nossa Igreja Presbiteriana da Gávea. Nós também temos outros parceiros que também somam esforços e recursos para multiplicarmos resultados no mundo todo. Agora vamos abençoar a África novamente, afinal, estamos apoiando os projetos do Pastor Rogério e sua esposa Fabiana, e do Pastor Simonton e sua esposa Renata, que trabalham em regiões diferentes, levando a mensagem de Cristo e a assistência social aos necessitados.

Quando caminhamos na beleza da unidade em Cristo o evangelho se espalha de maneira maravilhosa!

Querido irmão e irmã, louve a Deus pelo privilégio que Ele te deu de fazer parte desta família da fé que alcança o mundo inteiro. Louve a Deus pela oportunidade que Ele te dá de ser parte desta família da fé que é um poderoso agente de transformação espiritual e social. Sua vida tem sentido e missão, você não está aqui por acaso, você foi chamado por Deus para transformar vidas. Ore, incentive e contribua com alegria.

Deus sempre nos abençoa quando andamos unidos produzindo frutos para a glória do Senhor da Igreja, Jesus Cristo!

Que Deus nos abençoe!

Rev. Leonardo Sahium

Share