Pastorais
Agradecimento dos Pastores

5 de novembro de 2012

“Por isso, também eu, tendo ouvido a fé que há entre vós no Senhor Jesus e o amor para com todos os santos, não cesso de dar graças por vós.”Efésios 1.15,16

 

Esta pastoral foi escrita por quatro mãos. Pela primeira vez em nossa igreja, dois pastores foram eleitos pela Assembléia Geral Extraordinária. Portanto queremos registrar nosso agradecimento em nosso boletim, para que nossas palavras não sejam esquecidas com o tempo, pois, no coração jamais esqueceremos a alegria de viver este momento diante de Deus.

Agradecemos a Deus pelo privilégio que Ele nos concedeu de servi-lo servindo às famílias da Igreja Presbiteriana da Gávea. Cada estudo, aula, pastoral, treinamento de lideres, aconselhamento, visita, discipulado e sermão preparado, enchem nossos corações com a beleza e riqueza da Palavra de Deus.

Agradecemos nossas famílias que são nosso amparo e alegria. Sem a compreensão e apoio de nossas esposas e filhos seriam impossível realizar nosso ministério e conduzir o povo de Deus.

Agradecemos aos nossos companheiros de jornada, os líderes da igreja. Como é bom trabalhar com pessoas que amam a Deus e desejam servi-lo com compromisso. Liderança implica em presença, muita mais que um titulo é uma vocação. Louvamos a Deus por cada professor, líder de departamento, líder de ministérios, diáconos e presbíteros. Que Deus continue abençoando nossa igreja com líderes que se dispõe a servir ao Senhor Jesus Cristo, na força e capacitação do Espírito Santo.

cheap autocad electrical software

Agradecemos aos membros da Igreja Presbiteriana da Gávea que nos confiaram mandatos pastorais através de seu voto secreto, legítimo e extremamente valioso. Seu voto foi o instrumento que Deus usou para confirmar nosso chamado para liderar esta igreja, glorificando a Deus. Vocês são bênção em nossas vidas. Nós queremos continuar a ser usados por Deus, para conduzi-los como ovelhas do supremo Pastor, Cristo Jesus, no caminho que Ele deseja para que todos sejam felizes.

Vamos em frente amados irmãos! Temos muito o que fazer! Nossa missão é grande, mas Deus é nossa força! Vamos continuar proclamando a Palavra de Deus! Vamos continuar adorando ao Senhor na beleza de Sua Santidade! Continuemos a pregar a Palavra de Jesus Cristo, que liberta, cura e salva! Vamos plantar igrejas no Brasil e no mundo!

A Deus seja toda Glória!

Muito Obrigado!

Rev Leonardo Sahium    Rev Felipe Telles Ferreira.

Share