Pastorais
Uma voz inconfundível

3 de janeiro de 2014

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz;

eu as conheço, e elas me seguem”. João 10.27

 

Início de ano, mexi em minhas gavetas virtuais e encontrei este texto que escrevi em 2011, para uma editora, e ao revisitar percebi, novamente, como a Palavra de Deus é viva e eterna. Me lembrei de mais um especial de fim de ano, com os cantores famosos e as vozes conhecidas. Portanto segue abaixo um texto que sempre precisamos nos lembrar, pois foi escrito para a glória de Deus.

Alguns cantores são inconfundíveis. Alguns marcaram época com seu estilo, mas foi através da voz que eles ficaram em nossa memória. Crescemos com vozes que marcam a nossa vida. É comum nos lembrarmos imediatamente  de alguém que está distante com um simples “alô” ao telefone.

Jesus Cristo encontrou pessoas cheias de dúvidas sobre seu ministério. Eles questionavam a autoridade do Messias e não criam em suas palavras libertadoras. Em sua resposta Jesus deixa claro que sua relação com os crentes é de um pastor que ama e cuida de suas ovelhas. Neste relacionamento especial não existem códigos espirituais, mas palavras doces, que nos guiam pelo caminho. Hoje é tempo de ouvir a voz inconfundível de Jesus Cristo falando através da Bíblia. Ele ainda fala!

Que 2014 seja o ano onde você ouça mais a inconfundível voz de Deus através de Sua Palavra.

Deus nos abençoe!

Rev Leonardo Sahium

Share